sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mensagem de Esperança para Você

Melhorando suas relações

Para melhorar suas relações, em primeiro lugar você precisa aprender a reconhecer que a base fundamental em qualquer relacionamento é a capacidade de relacionar-se afetivamente. É através das palavras e das atitudes que se fortalece um bom relacionamento. A boa relação não requer perfeição da outra parte. O empenho de manter abertas a comunicação produzirá um ótimo relacionamento. Veja o exemplo de Deus. Quando Adão pecou Deus não rompeu a comunicação, ao contrário, foi ao encontro dele. Jesus Cristo foi enviado por Deus para restabelecer a comunhão da humanidade com Deus. Cristo morreu para melhorar as nossas relações com Deus e também com o próximo.

Oração:

Senhor Deus, às vezes parece que o mundo está desabando sobre mim, e não tenho forças para enfrentar tantas dificuldades sozinho. Por isso peço-te que estejas sempre ao meu lado, dando ânimo, força e coragem para superar todos os obstáculos que tenho pela frente. Ajuda-me a transformar cada problema em oportunidade de crescimento, principalmente na fé em ti. Amém.

www.cptn.org.br