segunda-feira, 28 de março de 2011

Mensagens de Esperança


O futuro está nas mãos de Deus

Como será a sua vida daqui a alguns anos? Será que você realizará todos os sonhos que almeja? Os seus projetos profissionais e pessoais serão alcançados? Perguntas como estas podem gerar medo e prejudicar a nossa vida. Não esqueça que o futuro está nas mãos de Deus. Ele é o Senhor, por isso confie nele e saiba que ele quer que você tenha um grande futuro. Para que isto acontecesse ele enviou Jesus Cristo, e ele morreu na cruz para que você tivesse um futuro garantido. Nem a morte é capaz de destruir o nosso futuro, pois quem confia em Jesus tem a vida eterna.


Oremos: Senhor, entrego em tuas mãos a minha vida e o meu futuro. Ajuda-me a ser feliz e, se for da tua vontade, a realizar os meus sonhos. Em nome de Jesus, o meu salvador. Amém.