quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mensagem de Esperança para Você

Em Cristo nos reconciliamos

Quem não rompeu relações com alguém? Seja no lar, no trabalho, enfim. Onde há seres humanos, ocorrem problemas de relacionamento e brigas. Qual a solução? Deus lhe oferece reconciliação por meio do perdão que Jesus Cristo conquistou para você. Desta forma, ele resgata você. Ele restaura a paz e o relacionamento com Deus e com o próximo. Jesus Cristo dá a você a possibilidade de se reconciliar com aquela pessoa que magoou você. O perdão de Cristo nos motiva a perdoar o próximo. Perdoe, você se sentirá melhor. Desta maneira você poderá reparar o mal causado pelo seu orgulho. Jesus Cristo dará a você forças. Experimente! Vale a pena.

Oração:

Querido Deus e Pai, eu quero te pedir perdão pelos meus erros. Sei que faço muita coisa errada, mesmo sem querer. Mas também confio que por causa do teu Filho Jesus Cristo tu me perdoas e me aceitas como eu sou. Dá-me força para que eu resista às tentações. Eu sou grato pelo teu amor por mim. Amém.

Veja mais em: www.cptn.org.br